Como usar o mouse click em uma janela minimizada(background)?
-
wrote on 15 Mar 2017, 22:44 last edited by
Então,
Hoje meu programa clica automaticamente em uma coordenada da tela automaticamente, só que o problema e que a janela onde os clicks vão ser executados tem que estar em primeiro plano. E eu preciso que isso seja feito em background sem ter que ficar com a janela aberta.
Olhei em alguns sites eles falam para usa sendMenssage um função mais não saquei muito.
Se alguém puder ajudar. -
Então,
Hoje meu programa clica automaticamente em uma coordenada da tela automaticamente, só que o problema e que a janela onde os clicks vão ser executados tem que estar em primeiro plano. E eu preciso que isso seja feito em background sem ter que ficar com a janela aberta.
Olhei em alguns sites eles falam para usa sendMenssage um função mais não saquei muito.
Se alguém puder ajudar.wrote on 27 Mar 2017, 10:56 last edited by@Hookah ola Hook, o sendMenssage é uma thread paralela que executa em background sem congelar o seu GUI tem aguns voce esta trabalhando em QMl ou C/C++ Widgets?
-
wrote on 27 Mar 2017, 18:15 last edited by
Eu não entendi. A janela (onde está o botão que deve ser "clicado") faz parte do seu programa?